23/01/2015

A probabilidade estatística do amor à primeira vista - Jennifer E.Smith

Qual a probabilidade de você conhecer uma paixão em um viagem para um lugar a qual não quer de forma ir, e ainda por cima chegar atrasada para o voo que te levará a este lugar? É dessa forma que Hadley o Oliver ( os pombinhos da história). Ela indo para Londres ser madrinha do casamento do pai, e esse é o ponto de pertubação dela porque ela não consegue superar o fato que o pai se apaixonou por uma outra e mulher e se divorciou da sua mãe. A menina carrega muita magoa do pai, não consegue compreender as razões do pai ter feito a mãe sofrer, o porque dele ter decidido viver há milhas de distância.
Oliver é um garoto britânico ( e o sotaque dele é uma das coisas que logo Hadley acha sedutor) que mora há um certo tempo nos Estados Unidos e que também está indo para Londres para uma cerimonia.
No decorrer da viagem eles vão conversando um com outro, ela falando da dificuldade de perdoar o pai, e ele também falando do relacionamento difícil que tem o com pai também. Entre eles logo se estabelece uma amizade, e uma intimidade de poder partilhar coisas que temos dificuldades de falar para qualquer um.
O público do livro é a galerinha jovem, mas não deixa de ser uma história para distrair os adultos também já que a leitura é fácil e rápida e a história é bem graciosa.


Romance
Avaliação: (Bom)
Páginas: 224
Editora: Galera Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário